A Farmácia Acesso Popular inaugura sua primeira unidade em Ipira - SC

A Acesso Popular é uma marca da Franchising Brasil Farma, a primeira unidade da bandeira fica em Ipira, SC.

Na manhã desta quarta-feira, 04, foi inaugurada em Ipira a primeira unidade da franquia da Farmácia Acesso Popular. A farmácia está localizada na Avenida Brasil, 63, centro da cidade e se destaca por ser moderna e ter à disposição dos clientes toda a linha de medicamentos e demais produtos com preços competitivos e acessíveis.

A inauguração contou com a presença dos proprietários, familiares, funcionários e os diretores e funcionários da Franchising Brasil Farma.

A bandeira Acesso Popular atua na linha de farmácia popular, utiliza-se de uma política altamente agressiva nos preços de medicamentos referência, genéricos e similares. Possui o Cartão Fidelidade onde o cliente compra, pontua e concorre a um carro zero km, viagens e muito mais!

Os sócios proprietários da Acesso Popular de Ipira, Cleiton Rossa e Edinei Lisboa, destacaram que a farmácia já era esperada pela população.

"Existia uma expectativa das pessoas do município, que esperavam uma farmácia com preços agressivos e atendimento de qualidade, encontramos na franquia essas possibilidades. Estamos gratos por ser a primeira farmácia da bandeira Acesso Popular". Destacou Cleiton.

"Notamos que a comunidade precisava de uma farmácia presente, com uma grande linha de medicamentos e perfumaria. Aqui o farmacêutico estará sempre junto para atender e tirar as dúvidas dos clientes, aliado a preços muito especiais". Comenta Edinei, que é farmacêutico e atuará na unidade.

Possui serviço de tele-entrega pelo telefone: (49) 3558-0613

Atendimento de segunda a sexta 07:30 às 21:00 aos sábados das 07:30 às 13:00

Faça uma visita, conheça essa nova estrutura e aproveite os melhores preços da cidade!

FARMÁCIA ACESSO POPULAR – PREÇO BAIXO TODO DIA!

Utilizamos cookies e demais ferramentas para melhorar a sua experiência de navegação, para propósitos estatísticos e para personalização de conteúdo.

Para informações complementares, consulte a nossa Política de Privacidade.